Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

05 setembro 2007

:: [ ARTIGO ] :: 666 O NÚMERO DA BESTA - SOB OUTRO ASPECTO

Na Bíblia o número 7 significa perfeito. O número 6 significa quase perfeito ou imperfeito. O número 3 está ligado as coisas espirituais, trindade, etc., assim, 3 vezes o número 6 significa espiritualmente imperfeito.

O livro de Apocalipse no capítulo 13:16-18, nos fala que quem não tiver o número da besta não poderá comprar ou vender. O que representa isso pra nós hoje? Veja bem: para tirar carteira de motorista, quase todos precisam pagar por fora, para evitar multas, para tirar certos documentos, para vender em organizações comerciais, para aposentar-se no INSS sem estar doente, passar em concursos com o gabarito antecipado, e ainda falsificando combustível, embalagens de alimentos, remédios, comprando juízes e advogados, etc.

Isso todo mundo conhece, existe em todo lugar, a besta está solta!

Como é que fica o crente salvo em Jesus Cristo? Aquele que se vende ou compra outros, está com o número da besta em sua mão ou testa, é quase perfeito, mas espiritualmente imperfeito. Diz que é crente, mas se sujeita a essas coisas porque se não, não poderá vender em certos estabelecimentos ou não poderá tirar sua carteira de motorista ou ainda a justiça não lhe dará ganho de causa, etc., etc.

É tempo de definição. Não dá para ter o sinal da besta e o sinal da cruz ao mesmo tempo, porque um anula o outro. A escolha é pessoal: ganhar materialmente e perder espiritualmente com o número da besta ou perder materialmente e ganhar espiritualmente com o Sangue do Cordeiro.

“Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho e não amaram as suas vidas até a morte.” (Ap 12:11)



Pr. Valter Köhler
Igreja Batista em Braz Cubas
Município de Mogi das Cruzes – Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

... ...