Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

03 setembro 2007

:: [ DICA ] :: Detetives do passado.

A descoberta de um livro de ouro escrito há milênios na cidade mais antiga do mundo e que traz em suas páginas os mistérios ocultos da magia, capazes de dar poderes ilimitados a quem os conhecer, é o ponto de partida do romance "A chave de Michelangelo". O thriller narra as aventuras de Mellina Becker, uma estudante de teologia, que se une a uma senhora inglesa e a um pastor anglicano para frustar os macabros planos de uma sociedade secreta.

Já viu esse filme? Pois é, qualquer semelhança com o badalado O Código da Vinci é caso pensado. A principal diferença em relação à obra de Dan Brown, no entanto, é de autoria de um brasileiro, Sérgio Ubirajara de Amorim, membro da Assembléia de Deus e que arrisca-se a produzir ficção cristã, gênero praticamente inexistente no Brasil.

A Chave de Michelangelo - Sérgio Ubirajara de Amorim - 360 páginas - (51) 3031-8009 - achavedemichelangelo@terra.com.br

Fonte: Revista Eclésia - Julho / 2007

PS: Vou entrar em contato com esse irmão e saber o preço do livro com o envio. Depois coloco aqui.

Editado:

O irmão Sérgio respondeu-nos humildemente e esclareceu que o livro não é e-book, só está disponível em algumas livrarias no Sul e custa R$ 39,90.

O livro também tem um site http://www.achavedemichelangelo.com/, uma página simples, mas esclarecedora, onde se pode ler o prólogo e os seis primeiros capítulos do livro.
A dica está dada. Vamos valorizar a nossa literatura.

16 comentários:

Unknown disse...

oi,gostei muito do livro,acho atè q merece virar filme.E se virar, terá muito mais suceso q o codigo d´vincci.quanto ao livro aida,precisa corregir dois detalhes,1-as letras douradas sa capa,descascam com muita facilidade,deixando assim com cara de livro velho.2-o livro precisa ser melhor revisado,pois pem alguns erros de ortogeafia.no mais parabèns.

Unknown disse...

Caríssimos, gostaria de obter esse livro, mas não estou conseguindo. Moro em Goiânia e já procurei em muitas livrarias e na internet tb. Se alguém se dispuser a me dar uma dica de onde eu encontro agradeceria muito. Meu e-mail: leobarros01@hotmail.com

Naasom André disse...

Realmente o link da página não está funcionando, mas você pode mandar um e-mail para o autor e pedir um exemplar: achavedemichelangelo@terra.com.br Mandei um e-mail pra ele e logo veio a resposta.
Infelizmente é só essa informação q posso te dar agora.
Grande abraço e continue comentando as mensagens.
Valeu.

Mário disse...

LI somente algumas págians e fiquei fascinado com o conteudo, não vejo a hora de chegar nas livrarias aqui, tô até impaciente, sem dúvida é um dos livros que mais geraram em mim expectativa, ele foi o livro que me fez interessar por esse assunto, ele fascinante

Unknown disse...

Olá...
realmente eh um livro mto bom
mais mta gente esta tendo dificuldade de encontrar o livro

quem quiser entre em contato cmg
guto_59@hotmail.com

Tchau

Unknown disse...

Olá, Sou o autor do livro A CHAVE DE MICHELANGELO

Fico feliz em saber que estão gostando do meu trabalho.

Aproveito para divulgar meu novo e-mail: ubirajara104@terra.com.br

Abaixo, o link onde pode ser lido 1/3 do livro.

Abraço

http://www.scribd.com/doc/4291790/A-Chave-de-Michelangelo

Anônimo disse...

Oi a todos, comprei o livro li porque li o prologo dentro da capa, ali mesmo na livraria, gente li em dois dias, mas quando li os primeiros capiltulos percebi que o autor era evangelico,principalmente quando ele rebate o escritor Dan Broun, a unica coisa que me eu nao gostaria er o nome do inimigo ditados varias e varias vezes nas paginas, ma o livro em si e bom.

Naasom André disse...

Olá, Sérgio, que bom que vc apareceu. Havia muitas pessoas perguntado sobre vc e seu livro. Não desapareça assim de novo, ok? rrrsss. Grande abraço e parabéns.

Anônimo disse...

Olá Naasom, como está?

Não vou desaparecer não!rs

Mas sabe como é... tenho que dedicar um tempo enorme para a divulgação do livro. Como autor iniciante, praticamente não existe mídia, então essa lacuna tem que ser suprida pela dedicação do pai da criança! rsr

Um forte abraço!

Naasom André disse...

Sérgio, vou iniciar um novo livro e gostaria de uns conselhos seus para fazer algo legal, divulgar, imprimir... tudo isso que você fez (e acredito que está surtindo resultados positivos) quando tudo estiver pronto. Se vc puder mandar algumas dicas para nosso e-mail: letrassantas@hotmail.com ou entrar em contato comigo por lá... eu agradeceria.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Está OK amigo, é só vc me dizer em que pé está o andamento da história. Vc já montou a estrutura do livro? e um final provisório?

Acho estas questões importantes.

Qualquer dúvida envie um e-mail para : ubirajara104@terra.com.br

Abração!

Anônimo disse...

Nas primeiras páginas do livro começou a minha decepção. Diálogos fracos (já li inúmeros livros, e sim, eu sei avaliar um diálogo monótono)e cenas marcadas...pensei... mais um livro "daqueles"...(Ah, sem contar os erros de gramática, mas isso é o de menos). Bom, o pior estava por vir, estou na página 62 e incrivelmente indignada! "Mas o que foi aquilo" é o que me pergunto agora... citar a série Harry Potter, o Código Da Vinci, Beatles... e dizer que isso tem relação com as coisas ruins que acontecem no mundo... e que a globalização é obra de Lúcifer!!! Por favor! E nem se dá ao trabalho de por personagens para contrariar essas idéias que são impostas à "Mellina"...que foi descrita como de grande inteligência mas que não passa de uma personagem tola de falas fracas que apenas aceita os fatos sem contestar e ajuda adeixar o livro ainda mais apavorante!!!
É melhor eu parar por aqui... e é por isso que na hora de escolher um livro, um de autor brasileiro deve ser a última escolha (que me perdoem as grandes mentes Érico Veríssimo, Charles Kiefer...)

Polianna Gomes disse...

FASCINANTE!!! Este é o único conceito que posso dá-lo agora! FAscinante mesmo.. não consegui tirar os olhos das páginas... li sem parar, nem mesmo pra comer..rs!
Indico, com certeza, a todos que gostam de ficção!
O final é lindo... chorei bastante!
Parabéns, Sérgio!
www.ievca.com.br

Unknown disse...

DICA.....Livro A Ordem é Amém de John Chelh, eu acabei de ler e achei incrivel espero que gostem!


sinopse:
Joseph Sulivam , um antigo corretor de imovéis , encontra na igreja a saída para seus problemas financeiros,e nessa nova trajetória , se torna pastor de mais uma igreja evangélica.Depara com situações que o levam a caminhos contrários da verdade , enganando os fiéis , e aumentando o seu patrimônio pessoal , mas DEUS tem planos para reverter essa situação.

ele esta no site:

www.seteseveneditora.com.br

Naasom André disse...

Estou lendo esse livro "A Ordem é Amém" de John Chelh. É uma livro de leitura fácil e rápida.

Quando eu terminar posto aqui minhas considerações.

VAMOS INCENTIVAR A FICÇÃO EVANGÉLICA. LEIA-AS, COMPRE-AS, DIVULGUE E COMENTE!

Grande abraço a todos.

Janaina disse...

EU SOU FASCINADA POR ESTE LIVRO , AMO MUITO ESSA HISTORIA E GOSTARIA QUE VIRASSE UM FILME.
NÃO ENCONTRO MAIS O PERFIL DO ESCRITOR NO ORKUT NEM NO FACEE. OQUE SERÁ QUE ACONTECEU?

... ...