Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

26 julho 2007

:: [ REFLEXÃO ] :: O Louvor nos Aproxima de Deus


Salmo 92.3
Romanos 6.13


Certa vez, numa reunião de oração no meio da semana, um homem se levantou e começou a orar assim:
“Senhor, eu te louvarei com o instrumento de dez cordas.”
Praticamente todos os presentes abriram ao menos um dos olhos para ‘conferir’, pois no início da reunião não víramos nenhum instrumento musical ali. Percebi uma atmosfera de perplexidade no ar. Como é que aquele irmão iria louvar ao Senhor com um instrumento de dez cordas?
E então ele continuou a orar:
“Eu te louvarei com meus dois olhos, olhando somente para Ti. Louvar-te-ei com meus dois ouvidos, ouvindo apenas a Tua voz. Exaltar-te-ei com o trabalho de minhas duas mãos, trabalhando na tua obra, aonde quer que me mandares.
Eu te honrarei com meus dois pés, andando sempre nos teus estatutos e indo aonde quer que me enviares. Com minha língua, engrandecerei o Teu santo nome, dando testemunho constante da Tua benignidade.
Eu Te adorarei com meu coração, amando somente a Ti e acolhendo todo o Teu incondicional amor que nele derramas, em Tua misericórdia, graça e perdão.
Agradeço-Te, Senhor, porque em meu ser criaste este instrumento de dez cordas; peço-Te que me mantenhas afinado e toques em mim conforme o Teu querer, fazendo soar as melodias da Tua graça. Que a harmonia da minha canção de louvor seja agradável a Ti, e glorifique o Teu nome. Amém.”

Esse homem sabia mesmo o que significava louvar a Deus com todo seu ser. De fato devemos louvar ao Senhor com a mente, oferecer-lhe louvor com o coração e expressar louvor com os lábios. Enfim, devemos louvar ao Senhor com tudo o que temos e somos,
para a Sua glória.

Trecho do livro Fortalecidos pelo Louvor, de Michael Youssef. Editora Betânia

Um comentário:

Cleidi disse...

Que demais...muito bom mesmo!

... ...