Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

30 maio 2007

:: [ DICA ] :: GODTUBE - VERSÃO CRISTÃ DO YOUTUBE


Nova York - A onipresença de Deus não podia ficar fora do ciberespaço: imitando o sucesso do YouTube, o site cristão GodTube - http://www.godtube.com/ pretende levar a Palavra de Deus através de vídeos online.

Em meio à revolução provocada pelo YouTube e seus concorrentes, Dayli Motion ou PornoTube, um seminarista de 38 anos criou, há dois meses, o GodTube, que hospeda vídeos com conteúdos religiosos.

Com um passado de produtor de TV e atual funcionário de uma empresa de marketing cristão, seu criador, Chris Wyatt, acredita que a melhor forma de chegar a todo o mundo é por meio da Internet, e mais ainda em forma de vídeo.

Para não pregar no deserto e convencer seus clientes _ sacerdotes e ministros evangélicos pouco apegados aos progressos tecnológicos _ o criador do site pagou 400 dólares para registrar GodTube e lançou uma versão beta da página, em janeiro deste ano.

Até o momento GodTube aloja aproximadamente 1.200 vídeos, com mensagens de diferentes confissões cristãs. Para baixar os vídeos ou postá-los, o usuário apenas deve registrar-se. E qualquer conteúdo ou mensagem que violar os termos de uso, será eliminado.

Além dos vídeos ali contidos, o site coloca ainda, à disposição do usuário, o vídeo-chat e o vídeo-email como nova forma de as pessoas se comunicarem, para fins evangelizadores. (MZ)

Fonte: Rádio Vaticano

Um comentário:

Anônimo disse...

Este site ja tem uma versão em portugues, chama-se www.cristotube.com.br e oferece além de vídeos diversas MP3 para download. Apesar de meio tosco recebe centenas de visitas por dia, São pessoas que estão tentando "transmitir a Cristo" ao invés de "transmitir a si mesmo"

... ...