Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

06 maio 2007

:: [ ARTIGOS ] :: Seleta de Artigos


Disponibilizamos aqui um leque de artigos sobre temas variados, todos de grande relevância e de leitura obrigatória para o bom evangélico. Vale notar que alguns arquivos são para baixar, e outros são links diretos.

A Nova Religião Nacional, de Olavo de Carvalho. Artigo sobre a nova Lei que quer regulamentar a união homossexual, e as graves implicações que tudo isso trará para a Igreja. Leitura fundamental.
Para ler,[CLIQUE AQUI].

Sou um Fundamentalista? Excepcional artigo de Dave Hunt. Uma lição e um alerta para cada um de nós. De que lado você está? Fundamental.
Para baixar, [CLIQUE AQUI].

Glossário Missiológico – O significado de alguns termos e palavras comuns em Missões. Muito interessante. Como apêndice, uma lista com dezenas de links para várias missões a agências missionárias.
Para baixar, [CLIQUE AQUI].

Os 7 argumentos cruciais dos muçulmanos contra os cristãos - Quais os principais ‘argumentos’ que os muçulmanos têm contra o Cristianismo? Leitura esclarecedora para qualquer cristão. E fundamental para missionários, pastores e apologistas.
Para baixar, [CLIQUE AQUI].

A Natureza das Seitas, de Patrick Zukeran. O modus operandi das seitas, e seu real perigo.
Para baixar, [CLIQUE AQUI].

Boca de sapo, língua de cobra e estômago de urubu - Um pequeno, porém forte e irônico artigo sobre a fofoca entre cristãos. Muito bom!
Para baixar, [CLIQUE AQUI].

A Verdade sobre a Legião da Boa Vontade – Saiba mais sobre a LBV, que, sob a fachada de obra de assistência social, ensina que Satanás é nosso irmão, e pede que oremos por ele. Entre outras aberrações.
Para ler, [CLIQUE AQUI].

Irmãos, compartilhem a boa informação com os que não possuem computador. Imprimam, xeroquem, distribuam. Somos partes complementares de um único Corpo, um único Reino.

Nenhum comentário:

... ...