Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

22 maio 2007

:: [ ARTIGO ] :: Ciência: Evolucionista nomeado admite falsa Base para a teoria de Darwin!!!

Pesquisa recente sobre as reivindicações da Teoria da Evolução revelam uma falsa base.

O auditório sentou-se em um silêncio atordoado, etá afirmação vinha de um dos ciêntistas evolucionistas mais nomeado dos E.U.A., Dr. Michael Ruse, e a ocasião era um encontro nacional de membros da American Association for the Advancement of Sciennce.
A declaração de Ruse torna-se ainda mais surpreendente quando ao seu contexto é levado em conta. Ruse influênciou o Juiz a decretar que o criacionismo não poderia ser ensinado nas escolas.

"Dr. Michael Ruse abri o jogo" foi o título de um artigo na revista de notícias NCSE. Ruce havia declarado públicamente, pela primeira vez que, agora , essencialmente, concordavam com principal ponto dos novos criacionistas : A teoria da Evolução como é entendida na atualidade situa-se mais no campo da filosofia do que no da ciência. O colega de Ruse criticou-o na revista por se tornar público um asunto privado: Os principais Eruditos da Teoria da Evolução estão procurando sigilosamente uma teoria para substituir Darwin.

O Dr. Kenyon, um dos primemiros a desenvolver uma nova teoria, autor do livro- A evolução química da vida - Raciocina: "As principais mentes humanas não podiam recriar a primeira célula surgida ao acaso, então as possibilidades de uma seleção natural não poderiam nem mesmo existir. A única solução plausível que lhe resta é a idéia da criação executada por uma mente superior". Kenyon pagou um alto preço por ensinar o seu livro-texto na Introdução a Biologia, uma corte julgadora do Departamento de Biologia impediu de continuar lecionando.

Como você pode ver, portanto a Teoria da Evolução não pode ser chamada de "cientifica" no exato sentido do termo. Pois na verdade, ela não é nada mais do que uma religião filosófica estabelecida na América.

*Traduzido da Revista "Campus Alert" da Universidade de Orlando, na Florida, U.S.A. (publicado em O presibiteriano Conservador)- Resumo do artigo editado pelo blog O protestante.

Nenhum comentário:

... ...