Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

03 abril 2007

:: [ ARTIGO ] :: HOMOFOBIA OU HOMOFILIA...

O Brasil hein, quem diria... Se transformando em uma nação anti-Biblica.

Por mais assustador que pareça, e’ verdade. Estamos entrando num processo de mordaça espiritual. Em breve não poderemos expressar as doutrinas Bíblicas. Estamos sendo encurralados pelos homofilicos.

Com toda franqueza, como disse um grande pensador reformista: “ Vou escrever antes que seja proibido tocar no assunto.” Mas os liberais de plantão podem estar dizendo: “ Viva a liberdade. Viva a diferença.”

E mais uma vez venho me expressar. Não para discutir leis e complexos de perseguição, e sim, para continuar brigando pela liberdade de expressão. Liberdade de pensamentos.

Já’ tem algum tempo que tramita nos órgãos competentes um processo para impedir um suposto “preconceito”. Tema este que trata especificamente de uma classe de pessoas denominadas GLBT “ gays, lésbicas, bissexuais e transexuais”. Eles alegam tal projeto de lei no intuito de combater a descriminação existente no Brasil. Entendem que calando a boca dos heterossexuais, estarão fazendo justiça. Querem impedir que as pessoas sejam diferentes. Parecem estar criando seres andrógenos.

Enfim, sabemos que os homossexuais, segundo as Escrituras, necessitam ser amados e ajudados. Não queremos aqui defender qualquer ato de homofobia – aversão a homossexuais- . Nosso interesse não e’ exclui-los da sociedade.

Mas existe uma grande diferença entre homofobia e homofilia. A primeira exclui este grupo de sociedade. Porém , a segunda chamada homofilia, ama e venera tal tipo de situação. Ou seja, ao invés de ser imparcial, parece que o governo, representado por sua ministra, tem feito um grande ato homofilico.

Um ato preconceituoso. Um ato unilateral. Mas para uma pessoa que diz que não importa um negro insurgir contra um branco. Nada mais e’ amoral. Tudo e' licito. Tudo podera' ser possivel, desde que seja o que eles querem.

Estão tentando falar de liberdade. Expressam sentimentos de paridade. E a única coisa que conseguem com isso e’ a perseguição contra as doutrinas Bíblicas. Esquecem de Deus. E alem disso, querem nos calar.

Em breve poderemos ser presos se dissermos que uma pessoa não pode ser aceita numa igreja por ser homossexual. Nos chamarão de homofobicos. Nos transformarão em perseguidores de tais cidadãos.

Mas na verdade, o que realmente acontece e’ a adoração ao homossexualismo. Querem que nos tornemos “amantes” de tal situação.
Querem que esqueçamos os mandamentos de Deus. Ameaçam-nos com sua política homofilica.

Homofobico... nunca
Homofilico ... jamais
Amante das escrituras.... sempre

Solas Scripturas

Extraído do blog http://tachakur.blogspot.com/
Postado por Missionario PA.

13 comentários:

Gustavo Machala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Machala disse...

Infelizmente, amigo, hei de discordar veementemente de seu post. É preciso sim preservar a liberdade. Isso é óbvio. Ninguém quer calar ninguém e você deveria rever o que dizem os projetos de lei em andamento... E digo mais: Deveria ler, além da bíblia, que é texto sagrado e importantíssimo para nossa civilização cristã, os diversos documentos já publicados e consagrados pelos diversos povos do mundo que dizem respeito aos direitos humanos e as liberdades individuais... Pode estar certo que não seria do feitio de Jesus descartar o amor e a dignidade com que devem ser tratados e respeitados os homossexuais...

Anônimo disse...

Concordo plenamento com as palavras do Gustavo, e creio que a pessoa que escreveu este "post", não tem preparo o suficiente para abordar tal assunto, infelizmente ele meteu os pés pelas mãos, desejo melhor sorte na próxima...

Anônimo disse...

Eu também concordo com o que diz Gustavo, e digo mais, existem mil líderes religiosos que sobrecarregam as vidas dos fieis e têm uma vida bem confortável nos seus mundos fechados em suas sabedorias já pré-escristas e que na realidade isso nada mais é do que ter dado sorte de ter nascido de acordo com as conveniências dos que há muitos séculos vêm oprimindo o povo de Deus. Ou seja, pra essas pessoas "boazinhas " que se dizem cumprir com a vontade de Deus deve ser uma tarefa muito árdua ter que amar os homossexuais nas suas igrejas...e continuemos assim , amando os coitadinhos e para sempre dignos de pena e condenados a fingirem suas verdadeiras essências ou se tiver um corajoso que fale abertamente de seus sofrimentos e contradições em que os "bonzinhos" aconselhem a viver, que também , tenha o povo de Deus piedade desse corajoso e subversivo, a final de contas a tarefa do povo de Deus é amar esses coitadinhos que jamais poderão viver e amar livremente...Ó que tarefa difícil essa dos escolhidos de Deus, que luta, que dor , a de carregar a dor do outro...Mas alegremo-nos escolhidos de Deus, estamos só fazendo a vontade do Pai e depois voltemos para o aconchego de nossos lares e vivamos nossa plenitude sexual com nossos conjuges heterossexualmente livres, e quanto aos coitadinhos...ou eles vivem uma mentira , ou sejam castos, entregam essa dor ao grande mestres, a final não é culpa desses desvalidos terem nascido assim...A menos que eles queiram o inferno também da outra vida, não tem escolha ou o inferno ...ou o inferno...pena que não dá pra colocar uma carinha aqui de senhor cristão piedoso e cumpridor da verdade, para demonstrar o quão impático e compreensivos são os santos que lutam pela inclusão social desses pobres miserávis..`´O que dor e que santos somos por acolher esses pervertidos em nossas igrejas, vítimas de terem nascidos nesse mundo que não os acolhem. Ó dor , Ó céus...tem piedade senhor...como somos bonzinhos , nós os heterossexuais e blá blá blá ... te seguiremos senhor...

Anônimo disse...

Quanto discurso de preconceito. A minha pergunta eh será q temos moral pra falar de pessoas q nesceram assim enquanto falamos mal do nosso próximo a quem dizemos irmão amado. Naum defendo o ato da homossexualidade porem defendo e respeito ao próximo. Aos irmão q jugam eh bíblico tb ou melhor foi o próprio Jesus quem disse q deve amar ao proximo. Bem irmão naum faça isso tb q ai soh existe um caminho o inferno ou o inferno. Ele venho pros cansados e sobrecarregados e naum para aqueles q se dizem super crente. Concordo com a liberdade de expressão e naum concordo com o ato de proibir de ser falado. Porem naum discarto q qualquer um q seja cristão ou naum faltar com respeito ao próximo deve pagar por seus atos.
Meus caros oremos por essas pessoas. Naum tratemos como coitadinhas , são muito + muito especial para Deus e creio q são usadas por Deus. Pq o amor de deus se estende a todos . Pq Deus amou o MUNDO..." o amor de Deus eh capaz de tocar aquele q ninguem quer + tocar. Simplismente SIGO a DEUS de amor em amor .

Oh dó...! disse...

Sim...fala que não é homofóbico mas diz que não quer homossexuais dentro da sua igreja...porquê? Tem medo que a homossexualidade se pegue? Ou já sabe que é gay e tem medo de assumir? Oh paciência...!

Anônimo disse...

ah maluco.... tenha dó né???
homofobico nunca??? e esse texto é o q???

Anônimo disse...

Meus amigos abram os olhos, vão nos proibir de pregar em locais com aglomeração ( Igrejas etc) o que está escrito nas escrituras sagradas, estarão calando nossas bocas, Dizemos não ao homosexualismo !!! e ele dizem sim com as bichas do bbb nas nossas casas, clodovil,vera verao, zorra total entre tantos outros que apareceram na midia para "dizer" pratique (aceite) o homosexualismo é legal, agora pense no seu filinho, irmãozinho, priminho de 6 anos assistindo essas merdas da tv, com certeza será influênciado de alguma forma !! pq querem nos proibir de pregar a verdade ???? acordem irmãos a desgraça ta começando a acontecer! Não faça parte disso !

Anônimo disse...

Absurdo... Sou lesbica desde que me entendo por gente, fui criada na doutrina crista ( pai pastor e mae missionaria). Realmente nao somos coitadinhos! Somos filhos de Deus tanto quanto qualquer outro ser vivente que caminha sobre a terra. O que mais me doi eh nao poder praticar minha religiao, pois nao sou permitida a frequentar nenhuma igreja, e nao escondo a opçao sexual na qual nasci, assim como nao escondo minha fe. O amor de Deus esta acima de opçao sexual, cor ou raça.. Ele esta em todas as partes, tudo sabe e tudo ve. Quando um cristao impede outro de professar sua fe por ele ser gay, isso eh um ato de homofobia sim!! E mto revoltante e doloroso. Oro para que a pessao que escreveu este artigo venha e obter a direçao correta dos caminhos de Deus, pois somos todos "o proximo". E devemos amar nosso proximo. Acima de tudo, e como a nos mesmos.

Anônimo disse...

não sou homossexual mas estou do lado deles...acredito fielmente na ciência que afirma que quem é contra homossexuais é porque tem vontade de ser um deles e não se assume....

Anônimo disse...

Este artigo é a contradição nua e crua...o autor em um trecho diz que: "Querem que esqueçamos os mandamentos de Deus.", sendo que, ao todo o contexto de sua opinião desrespeita o resumo dos dez mandamentos, Amai o proximo como a ti mesmo. Quanto a um dos comentarios anteriores, HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA DOENÇA MUITO MENOS CONTAGIOSA, ou seja, quando uma criança de 6 anos de idade assiste um programa de TV "INAPROPRIADO" para sua faixa etaria, cabe aos pais orienta-los e exclarece-los do que se trata aquilo que ate então é "diferente" do que esta acostumado a ver. Afinal de contas, uma pessoa não vira gay so porque acha esse estilo de vida interessante, a gente nasce assim e mais cedo ou mais tarde nos descobrimos sem nunca na vida ter sofrido influencia de nada do que se passa na midia. Pelo menos foi isso o que aconteceu comigo. "LESBICA DESDE QUE NASCI E COM MUITO ORGULHO"...

Anônimo disse...

Estava à procura do significado de homofilia, que aparece num artigo que estou a utilizar para um trabalho, e vim ter a este site. Nem acreditei no que li... Como é possível, em pleno século XXI, existir tanto preconceito?! Deus não é para aqui chamado, já que Ele ama todos os seres da mesma forma, inclusivamente os homossexuais. Gostava de poder utilizar a expressão 'Somos todos iguais' neste contexto, mas não vou fazê-lo porque, na verdade, eu (assim como muitas outras pessoas, felizmente!) sou completamente diferente de si e, por mais inacreditável que lhe possa parecer, não sou homossexual.

Anônimo disse...

Deus é amor incondicional e deseja que venhamos a aprender o que é Isso..se vc realmente segue o Cristo siga-o nesse Amor

Muita luz e amor para o seu coração

... ...