Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

29 março 2007

:: [ NOTÍCIA ] :: Editora de famosa revista gay se converte e muda rumo de sua publicação

NOVA IORQUE, Estados Unidos 1 Mar. 07 (ACI) — Charlene Cothran, uma das mais proeminentes lésbicas afro-americanas dos Estados Unidos, fundadora e editora da revista homossexual "Vênus", anunciou surpreendentemente sua conversão ao cristianismo no último número da revista, e sua decisão de mudar o rumo da publicação para ajudar, adiante, à recuperação de homossexuais.
Considerada como uma das mais famosas e bem-sucedidas lésbicas de cor nos Estados Unidos, Cothran surpreendeu a sua audiência com sua última edição de "Vênus", cuja história principal anuncia: " Redimida! 10 maneiras de deixar 'a vida' (homossexual) se querem sair dela".
No artigo, a editora revela que a conversação com um pastor evangélico, que insistiu sem cansaço a utilizar seus talentos para o bem em vez do mal, levaram-na a "render totalmente meu coração a Jesus".
"Embora tenha vivido como lésbica ao longo de toda minha vida adulta — diz Cothran —, não tenho dúvida alguma de que o propósito de minha alma é o de usar meus dons para AMOROSAMENTE (em altas no original) compartilhar a verdade de como chegamos aqui: como nos convertemos em um gay ou uma lésbica, como chegamos a desfrutar de nosso 'estilo de vida' e como chegamos a acreditar que isto estava OK com Deus".
No artigo escrito com estilo e paixão, Cothran transmite esperança a "meus irmãos e irmãs homossexuais que realmente procuram a paz" e afirma que "é mais simples do que pensa adquirir [a verdadeira paz] e não há condenação alguma uma vez que entre nela".
Aos quase 40.000 assinantes da revista, a grande maioria homossexual de raça negra nos Estados Unidos e Canadá, e às centenas de leitores de sua página Web, Cothran informa que decidiu "entregar todos meus dons de novo ao Senhor, incluindo a revista Vênus. O público será o mesmo, mas a missão foi renovada: Nossa nova missão é animar, educar e assistir a todos aqueles na vida que querem mudar, mas não encontraram uma saída. Meu irmão, minha irmã, por favor, me siga no caminho de saída para tudo isto", escreve Cothran.

Fonte: www.juliosevero.com.br

Júlio Severo é autor do e-book "O Movimento Gay" (disponível para download em nossa biblioteca), e é um abalizado analista e crítico dos movimentos homossexuais, aborto, eutanásia e tudo o mais que fira a instituição da Família, e contrarie a Palavra de Deus. No site você encontrará centenas de artigos e notícias sobre homossexualismo, aborto, divórcio, educação familiar e muito mais, além de artigos contra o pensamento esquerdista.

Nenhum comentário:

... ...