Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

06 fevereiro 2007

:: [ REFLEXÃO ] :: Ver Deus em Tudo

Um mendigo catava ferro velho em um terreno baldio, em voz alta dizia:
- Louvado seja , eu Te adoro Deus, pois Tu és fiel para comigo. Cheguei até
ele e disse:

- Qual teu nome? Porque adora a Deus cada vez que acha um ferro velho?

Ele respondeu:

- Me chamo Jorge, você vê aquele barraco no fim do terreno, moro nele, todas
as vezes que acho esses ferros velhos eu glorifico, pois é através deles que
Deus me sustenta, (Mt. 6:33). Vendendo-os eu consigo comprar alimentos para
eu não morrer de fome. Vou mais longe pastor, eles terraplanaram o terreno e
agora eu não preciso mais cavar com a inchada para encontrá-los.

Eu estava na frente de um "adorador Jó". Mesmo tendo perdido tudo o Jorge
glorificava. Um adorador águia (Ap.4) via Deus em tudo.

Veriamos Deus em uma lata enferrujada?

Pr. Alex Fabiano (Projeto Adorar)

Nenhum comentário:

... ...