Quando o diabo diz ‘é o fim’, na verdade é o começo de Deus.
Na Bíblia, todas as vezes em que o diabo disse para alguém “É o fim”, ali na verdade estavam começando os melhores dias, as maiores vitórias, os melhores negócios, os melhores casamentos, as maiores igrejas, etc...
O diabo disse para Evander Holifield:
- “É o fim, você está doente e nunca mais subirá em um ringue.”
Porém, Deus disse: “É o começo, meu filho.”
Pouco tempo depois Evander Holifield foi curado, ganhou por duas vezes do mais temido lutador do mundo, Myke Tyson, tornando-se o campeão mundial dos pesos pesados.
Quando ele entrava no ringue, no seu boné estava escrito “Jesus”, e no seu quimono: “Tudo posso naquele que me fortalece.” – Fl 4.13
O diabo disse para José do Egito, na cisterna do deserto, “É o fim”. E Deus disse: “É o começo José, o governo do Egito te espera.”
O diabo disse para Moisés no deserto de Sim, “É o fim.” E Deus disse: “É o começo Moisés, transformar-te-ei no libertador do meu povo.”
O diabo disse a Ester no tempo da escravidão, “É o fim.” E Deus disse: “É o começo Ester, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas.”
O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, “É o fim.” E Deus, porém, disse: “É o começo meus filhos, a Babilônia precisa de vocês.”
O diabo disse a Daniel na cova dos leões, “É o fim.” Deus, porém, disse: “Daniel é o começo, seu testemunho mudará a Babilônia.”
O diabo disse a Jonas na barriga de um peixe, “É o fim.” Deus porém disse: “Jonas, é o começo. Nínive te espera.”
O diabo disse para Jesus na cruz: “É o fim.” Deus, porém, disse: “Jesus é o Começo, todo o poder nos céus e na terra entrego nas suas mãos.”
Se o diabo disse para você que está lendo este texto, “É o fim”, comece a dar glórias a Deus e aleluia, porque Deus está dizendo “É o começo.” O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum servo de Deus.
O sofrimento não é o fim, é o começo para os que crêem.
E se você, leitor, ainda não serve a Jesus, deixe Ele entrar por completo na tua vida, e livrar-te para sempre da sentença do diabo.
Pr. Jerônimo Onofre da Silveira
No livro “Produzindo Por Mil Homens”
Nota do Editor: Amado leitor, sempre que eu encontro um texto edificante como este acima, eu costumo copiá-lo, formatá-lo (da melhor maneira possível, me esforçando para fazê-lo caber numa única página), e depois eu o imprimo e tiro várias xérox, que distribuo entre os irmãos e os não-salvos.
Pois bem: Convido você a fazer o mesmo, alcansando assim os muitos que não têm o privilégio de um computador. Ao longo do tempo, tenho percebido que essa é uma ótima maneira de edificar o Corpo de Cristo (a Igreja), e evangelizar os perdidos.
E munição não lhe irá faltar: Aqui no Letras Santas você sempre encontrará novidades. E se você tiver alguma por aí, envie para cá!
Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.
15 fevereiro 2007
:: [ REFLEXÃO ] :: O Fim é o Começo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário