Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

23 fevereiro 2007

:: [ REFLEXÃO ] :: Deus me deixou!

Por Jacqueline C. Gomes

- Deus me deixou!
Você já pensou assim, alguma vez? Ou quem sabe está pensando assim nesse momento... passando por um grande problema, uma grande dificuldade, e achando que Deus te abandonou.
Às vezes a gente não se dá conta de que muitas coisas que nos acontecem são "provas de Deus" para testar a nossa fé, a nossa resistência, com o objetivo de nos fazer mais resistentes ainda. Se Deus é quem permite a prova, isso quer dizer que Ele não te deixou, afinal, é Ele quem está provando. Até na "prova da nossa fé" Deus está conosco. Ele nos assiste de perto! E Ele tem simples palavrinhas para te encorajar: "Se você persistir, e se você confiar mesmo quando tudo parecer muito difícil, você vai vencer!"

Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. - Mateus 24:13
I Pedro 1 [...]
5 Por meio da fé Deus vos guarda pelo seu poder para a salvação, a qual está em vias de se manifestar até chegarem os tempos do fim.
6 É caso para estarem bem felizes por isso, ainda que por algum tempo sofram provações diversas.
7 Estas tribulações são apenas para provar a vossa fé, para mostrar que ela é forte e genuína. Está a ser testada como o fogo purifica o ouro. Mas a vossa fé é muito mais preciosa para Deus que o simples ouro. Por isso, se a vossa fé permanecer forte depois de testada pelo fogo, trará louvor, glória e honra no dia da vinda de Jesus Cristo.

Versão: Bíblia Gateway

Nenhum comentário:

... ...