Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

07 fevereiro 2007

:: [ HUMOR ] :: Eutanásia

... Coloco aqui uma "piadinha" rápida que uma colega de trabalho me enviou. Escrevo "piadinha" entre aspas, pois muita gente sem Jesus já está morta mesmo e não sabe disso, pois estão vivendo uma vida desgarrada e regada apenas à bebida e outras coisas que não agradam a Deus. Como Jesus disse: são verdadeiros sepulcros caiados.

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das coisas da vida. De viver ou morrer. Depois de um momento de reflexão eu lhe disse:

- "Nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos. Por caridade, se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, certo?"

Ela disse que sim. Se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora...

Nenhum comentário:

... ...