Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

14 fevereiro 2007

:: [ FILME ] :: DESAFIANDO GIGANTES

Não percam!

Em março de 2007 estará disponível para locação o filme com temática cristã "DESAFIANDO GIGANTES"

SINOPSE:
Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Duração: 111 Minutos
Idiomas: Inglês, Português, Espanhol, Francês e Tailandês
Áudio: Dolby Digital 2.0 Surround
Legendas: Português, Inglês, Espanhol e Francês, Chinês e Tailandês
Formato de Tela: Widescreen
Extras:
- Comentários dos Cineastas
- Coisas Divertidas
- Cenas Excluídas
- Nos Bastidores
- Entrevistas com Mark Richt: Universidade de Futebol Americano na Georgia
- With You: Um Tributo Musical à Volunteers
- Trailer de Cinema
- Trailers
Diretor: Alex Kendrick
Atores: Alex Kendrick
Distribuidora: Sony Pictures

38 comentários:

Anônimo disse...

O filme é maravilhoso. Produção excelente e com mensagem de Deus do começo ao fim. Difícil não chorar, vendo o que Deus pode fazer quando o coração está disponível à Ele!

Anônimo disse...

Quando me informaram Desafiando Gigantes, disseram, esse filme faz as pessoas chorarem, e eu disse talvez eu chore.Acredite você vai se emocionar!Porque eu me emocionei!
Um filme ótimo, quase tanto como Um amor pra recordar.Pelo menos para mim que já assistí a mais de 200 filmes!
Esse filme é cristão!Divino.Muito bom!Mesmo!

AMOR** disse...

OLHA O FILME È LINDHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E ME FEZ DESAFIAR OS GIGANTES DA MINHA VIDA..............
PARABENSSS

Anônimo disse...

Esse filme é pra se ter em casa, nos faz lembrar que Deus é a razão da nossa vida e se importa com os maiores desejos e sonhos do nosso coração
Incrível, marcante, sua mensagem é inesquecível...

gleice matos

Anônimo disse...

Realmente, este filme é uma história que deveria ser passada na vida de cada um de nós. Deus sempre está atuando em nossa vida, devemos confiar nEle. Sou Adventista do Sétimo Dia e em minha igreja todos os jovens assistiram este filme. Foi uma bênção. Deus os abençôe!!

Unknown disse...

olha realmente é um filme emocionante mesmo, sabe eu adorei de verdad,,nãos oue vangelica mas creio muito em Deus...

Anônimo disse...

Michel Benevides ..........este filme,e fantastico,e realmente incrivel,so quem assistiu pode explicar ,a presença de DEUS e tudo se vc tem duvidas que Deus exista e nunca leu a Biblia da uma olhadinha no que DEUS tem para vc.......

Edilene disse...

O Filme é lindooooo

Ameiiiii e vou comprar o filme.

Ameiiiii

Pastor Robério Moreira disse...

O Filme é mais que LINDO é VERDADEIRO, quando colocamos nossa fé única e exclusiva no DEUS TODO PODEROSO vemos Sua Glória se manifestar. Aluguem, Comprem enfim tenham em sua CASA e assita-o todas as vezes que estiver com mêdo, inseguro e achando não ter mais saída. Deus está no CONROLE de TUDO. Pr: Robério Moreira

Anônimo disse...

Achei o filme muito fraco e infantil. Faz a gente se emocionar? Sim, faz. Eu inclusive chorei em alguns momentos, mas por razões que qualquer outro filme que mostra alguém considerado um derrotado, vencendo, provocaria em nós. Por exemplo, o filme "Menina de Ouro" consegue a mesma coisa e com mais força ainda. Achei aquele papo de toda a galera "do nada" começar a aceitar Jesus muita surreal e idiota. Não critico quem gostou do filme, mas no meu direito de emitir opinião digo: Esse filme é tedioso!

Unknown disse...

Esse filme é muito emocionte!
Ele mostra coisas sobrenaturais sendo realizadas na vida de quem realmente honra a DEUS!
o filme é sensacional!
foi o melhor filme que eu já assisti!
até chorei!
E se você ainda não assistiu, ASSISTA IMEDIATAMENTE!

Deus abençõe a sua vida tremendamente!

Anônimo disse...

bom...
o filme eh nota ¹º
adorei ele
msm nao vendo
rsrsrs

Anônimo disse...

Esse filme é ótimo! É um filme que todos teriam que assistir com suas famílias! Eu adorei! Difícil é não se emocionar.Estou indicando para muitas pesssoas que conheço assitir porque é um filme que toca muito as nossas vidas e que faz refletir muito.

Anônimo disse...

Somente alguem que foi alcansado pelo Senhor Jesus , pode mensurar o valor espiritual desse maravilhoso filme, eu tive o privilegio de viver uma cena semelhante aquela que jovens se abracavam chorando sendo impactados pelo Espirito Santo , nesse dia foram batizados 18 jovens, inclusive eu, louvo a Deus pela producao desse filme.

Anônimo disse...

Sou Pastor da Comunidade Evangelica Amor e Paz, e depois de assistirmos esse maravilhoso filme, temos alguns testemunhos , um casal que estava em processo de separacao voltaram depois de assitir , restauraram seu casamento estao vivendo um momento impar em suas vidas, ao lado de seus dois filhos, que voltaram a sorrir, gloria a Deus.

Anônimo disse...

adorei o filme ele mostra q se vc desistir acabou !!!

Anônimo disse...

Este filme é realmente lindo. Um chamado de Deus, um resgate. Nos diz que Deus não desiste de nós e por mais que fechamos nossos olhos a Ele, Ele nos mostra que ta junto e sempre estara. Sou católico, minha fé estava indo, mas com este filme vi o quanto Deus age em nossa vida e principalmente na minha vida. Assistem, reflitam, chorem e orem a este Deus maravilhoso!

Anônimo disse...

nunca asisti filme melhor q esse
deus parece q esta agindo em nossa vida atravez do filme me senti tao bem vemdo o filme
maravilhoso e com bom suave e estarmos na santa paz de deus
veja o filme e vc vai querer asistir mais de 1000 vezes ele como eu !!!!!!

Anônimo disse...

Olhei este filme na aula de ensino religioso, é muito interessante, pois mostra que se realmente acreditamos no que queremos e se temos muita fé tudo é possível em nome do Senhor!!

Anônimo disse...

Olhei este filme na aula de ensino religioso, é muito interessante, pois mostra que se realmente acreditamos no que queremos e se temos muita fé tudo é possível em nome do Senhor!!

Anônimo disse...

Gente alguem de v6 sabem o autor do filme?!
eu ja asistir varias vezes,aí essa semana meu professor passou esse filme, e um trabalho sobre ele, aí ninguem sabe quem é o autor, e eu presciso saber, vlw!

Anônimo disse...

Eh verdade muito bom mesmo...
E serve para evangelizar pessoas até de nossa família...
Por que... O que eh impossível para Deus? Responda...?

Anônimo disse...

Acreditem é um filme realmente muito emocionante.Fala das mudanças que Deus pode fazer em nossa vida.
Como todos dizem nada é impossivel para Deus,então acredite ele é unico de louvor e adoração pois nos ama infinitamente.
Parabens a todos que participaram do filme diretamente ou indiretamente.
Deus fez mudanças em minha vida, por isso sou e sempre serei grata a ele por tudo.

Anônimo disse...

Acreditem é um filme realmente muito emocionante.Fala das mudanças que Deus pode fazer em nossa vida.
Como todos dizem nada é impossivel para Deus,então acredite ele é unico de louvor e adoração pois nos ama infinitamente.
Parabens a todos que participaram do filme diretamente ou indiretamente.
Deus fez mudanças em minha vida, por isso sou e sempre serei grata a ele por tudo.

Anônimo disse...

o filme não preta acredite!!!

Anônimo disse...

Este filme alem de lindo mostra perfeitamente o que devemos seguir. Mostrando e a fé move mesmo montanhas e que não adianta só dizer demos que mostrar que acreditamos.
Vi este filme na escola e adorei!

Anônimo disse...

O filme "desafiando gigantes", apresenta em seu conteúdo uma mensagem viva, que pode impactar principalmente aqueles que têm Jesus Cristo como Senhor de suas vidas ou que estão em busca de sentido para sua existência. Às vezes a mudança na vida de alguém, pode ser instantânea e suas novas ações não devem ser vistas como surreais e ou idiotas. Na bíblia existe a HISTÓRIA do apóstolo Paulo que, teve sua vida transformada e suas ações mudaram rapidamente.

Anônimo disse...

esse filme me impactou 100&, estou enfrentando e vencendo meus gigantes com Deus.
Mas se alguém não acredita no poder de Deus, tomara que acredite nessa frase:
JESUS ESTÁ VOLTANDO. VOLTE PARA ELE ANTES!

Unknown disse...

bom Muuito bom!!!

Fernanda Mendes disse...

Eu achei esse filme muito bonito porque esse filme é basiado em vida real e a pessoa que enfrentou todas essas dificuldades teve a glória de Deus e tudo que era difícil se tornou fácil mais para ter tudo fácilna sua vida vc tem que se esforçar e ter fé que sua vida vai se tornar fácil!!!!Esse filme nos ensina muito e para quem ta com sua vida difícil veja esse filme e siga o cominho de Grant Taylor que vc vai coniguir superar suas dificuldades!!!Isso é o que eu queria dizer para as pessoas que tinha dúvida se Deus existe esse filme mostra que Deus esta aqui no mundo para te ajudar e para as pessoas que acharam esse filme muito fraco e infantil veja de novo pense de novo se continuar assim pegue a Bíblia e leia la veja as bençãos que ele fez,faz e fará muito mais em sua vid e na vida dos outros.Isso é io que eu queria dizer.

Naasom André disse...

Olá, comunico que deletei os dois últimos comentários, pois tinham palavras que não admitimos no blog. Quaisquer palavras abusivas ou palavrões serão deletados.

Se quiserem dar opiniões contrárias, seja limpo em suas palavras, já que este é um blog cristão.

Abraço.

Anônimo disse...

Só quem já sentiu no seu peito a esperança consegue sentir a prescença e a existência de Deus.
Ele fala conosco a cada dia, nos conforta, nos protege enfim dá um significado real à nossa vida e existência
Obrigada Meu Deus, Obrigada por tudo !!!!

luzia disse...

Este filme e Maravilhoso!
Nos faz crer que vale a pena confiar e esperar o proposito de Deus na nossa vida, alem de nos ensinar a batalhar pelos nossos sonhos sem jamais desviar os olhos do Nosso Senhor!

Unknown disse...

Esse filme ér muito LIINDOOO,INTERESSANTE E EMOCIONANTE!
Ele marcou muito a minha vida!!
Realmente ér um fiilme emocionante como todos dizem"
Eu assistir esse filme no CAL (COLÉGIO ADVENTISTA DA LIBERDADE) e eu fiquei querendo chorar mais mim controlei e muito "
Desceu uma lagrimaziinhaa, mais miim contii""
Pq realmente ér emocionante.
Ele marca muito na vida das pessoas,assim como ele marcou na minha

Unknown disse...

A moral da historia e que pra DEUS NADA E IMPOSSÍVEL, DAVI MESMO UM JOVEM FRACO, CONFIAVA EM DEUS, E NÃO QUERIA VER SEU POVO SENDO ENVERGONHADO, ENTÃO TOMOU CORAGEM E USOU SUA FÉ EM DEUS, DEUS AGIU EM DAVI PARA ELE MATAR O GIGANTE, agora vou te mostrar como essa historia bíblica de muito sucesso se encaixa na nossa vida, mas vamos mudar os personagens, DAVI= AS PESSOAS, EU E VC. GIGANTE= OS PROBLEMAS FAMILIARES, FINANCEIROS, ESPIRITUAIS E ETC.., DAVI ERA PEQUENO DIANTE DO GIGANTE, MAS DEUS NÃO TAVA NEM AI, PARA O TAMANHO OU IDADE DE DAVI, DEUS NÃO ESTAVA OBSERVANDO O TAMANHO DE DAVI, MAS SIM SE O CORAÇÃO DELE TINHA FÉ, FÉ EM DEUS, FÉ QUE PODERIA MATAR O GIGANTE PARA A GLORIA DO SENHOR, FÉ QUE PODERIA VENCER ESSE GIGANTE, FÉ QUE DEUS ERA COM ELE, VENDO DEUS QUE DAVI TINHA TUDO ISSO, DEUS USOU DAVI PARA VENCER O GIGANTE. mudando o sentido....
VC TALVEZ SEJA PEQUENO PARA SEUS PROBLEMAS, MAS DEUS NÃO TA NEM AÍ PARA TAMANHO OU IDADE, ELE ESTÁ OBSERVANDO O SEU CORAÇÃO PARA VER SE TEM FÉ NELE, FÉ QUE PODE VENCER O PROBLEMA, FÉ QUE DEUS E COM VC, NÃO LIGANDO PARA TAMANHO, OU IDADE, OU COR, RAÇA E ETC... MAS CRENDO QUE TUDO E POSSÍVEL PARA DEUS

Curt disse...

Por favor! O filme em questão é MEDONHO!
Atores ruins, roteiro péssimo, dialogos terríveis e, por fim, uma mensagem tendenciosa!
Não se trata da questão religiosa! Tomo como exemplo Paixão de Cristo, um grande filme...agora me dizer que "desafiando gigantes" é o "melhor filme da vida" de alguém só mostra ou a alienação mental cristã ou um gosto terrível e infantil para filmes!
Agora, senhor moderador, como um "bom cristão", aceite essa crítica de um coração verdadeiro, mesmo que divergente da sua opinião, ou apenas vá ao encontro da sua tendência religiosam qual seja, afastar tudo aquilo que lhe mostre verdade e coragem!

E tenho dito!

Naasom André disse...

Curt, fico em receber comentários no blog, mas ressabiado com pessoas, que como você, gostam de falar sobre tendência religiosa e acabam abrindo a boca ou escrevem "um 'bom cristão'", já revelando uma natureza extremamente preconceituosa.
Para falar a verdade, a moderação acontece para que não apareçam aqui propagandas, palavrões, porcarias pornográficas ou ataques pessoais. Eu quase não comento aqui, justamente para dar oportunidade para que os outros se manifestem. Por isso, pare de vir com seu discursozinho pronto contra cristãos em um blog cristão ou apelando que o moderador seja "bom cristão" e deixe os ouvidos (ou olhos) abertos para despejarem abobrinhas. Fale do filme. Ele é ruim pra você? Não presta? Ótimo, é uma opinião sua e eu a respeito. Mas não critique uma grande parcela da sociedade brasileira chamando-a de alienada. E sim, na próxima irei excluir seus comentários se vierem com esse teor de injúria e burrice. Seja seu comentário ou de qualquer outro.

Anônimo disse...

realmente esse filme e muito bom msm eu falo isso pk eu tenho esperiencia do proprio time meu ::: ser agente nao tive com Deus agente nao vai ao luga nenhum mas eu confio no meu time eu confio em mime apulo cesa agente vai ganha essa batalha ps; joilson santtozz

... ...