Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

11 janeiro 2007

:: [ NOTA ] :: Cancelamento de conta = Arquivos perdidos.


PASSEI 15 DIAS DE férias na casa de minha mãezinha, só dormindo e comendo. O único problema é que não tinha um computador para eu acessar a conta do LETRAS SANTAS do site 4shared.com. Como resultado: Ontem, quando retornei ao trabalho, tentei abrir um arquivo do site e para minha surpresa minha conta não existia. Mandei um feedback para o site, mas até agora não foi dado nenhum retorno.
Sinto que se trata de uma investida maligna. Agora tenho que repostar em outra conta.
Peço apenas que todos tenham paciência e que orem por esse portal e por seu administrador.
Deus é a parte fundamental desse projeto e é dEle que tiramos forças, mas precisamos também de todos amigos e visitantes do portal. Que venhamos a unir nossa fé e batalhar o bom combate pela interseção.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

... ...