Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

01 novembro 2006

:: [ NOTÍCIA ] :: Magno Malta participa do batismo de Carla Perez.

O senador Magno Malta participa hoje, a partir das 19h, do culto de batismo de Carla Perez e Xandy. O casal de artistas, conhecido nacionalmente, está nos caminhos do Senhor. Os dois serão batizados na Comunidade Evangélica Artistas de Cristo, localizada na rua São Pedro 588, bairro Pituba, em Salvador, onde congregam.
De acordo com o pastor Walter Júnior, que acompanha o casal, eles estão na presença de Deus há quase um ano. "A Carla se converteu primeiro, e a fé dela conquistou o marido. Todos estamos muito felizes por essas vidas e pelas outras que virão através do testemunho deles".
O Senador Magno Malta disse estar muito feliz por este novo tempo na vida de Carla e Xanddy. "É um momento de muita felicidade. Estamos vendo o Evangelho avançar e, o Senhor alcançar vidas em pontos estratégicos, para a propagação de Seu reino. Sabemos que a Palavra de Deus não volta vazia e cremos que eles vão ganhar muitas almas para o Senhor Jesus", afirmou.
Além do senador Magno Malta e sua banda Tempero do Mundo, confirmaram presença o pugilista Acelino Popó, que também é evangélico, e a cantora baiana de Axé, Ivete Sangalo - amiga da família -, entre outros.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Nenhum comentário:

... ...