Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

04 outubro 2006

:: [ ARTIGO ] :: Firmes em Meio à Turbulência

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim" João 14;1

O momento no qual Jesus iria para a cruz estava próximo, e os discípulos estavam perturbados pois o Mestre não estaria mais com eles, e estando com eles, sentiam-se seguros, mas sem o Mestre o que fariam? Quem iria dizer o que deveriam fazer? Quem os ensinaria a respeito de todas as coisas? Para onde iriam se somente Jesus tem palavras de vida eterna? (Jo 6;68)

É assim mesmo que ficamos quando achamos que Jesus não está conosco, ficamos sem saber o que fazer e para onde ir, pois, no Sl 119;105 a PALAVRA nos diz que Ele é a lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho. Como andar sem direção e ainda no escuro?

Aprendemos com a Bíblia que temos que crer em Deus, e crendo em Deus também devemos crer em sEu Filho, pois Ele é o autor e consumador da nossa fé (Hb 12;2), e quando colocamos nosso coração na fé que Cristo nos dá, não teremos tempo para perturbações, medos ou confusões em nosso coração.

Devemos ficar fortes e confiantes no amor de Deus, pois a Bíblia garante que o amor lança for a todo medo (1 Jo 4;18). Sendo assim nosso coração ficará livre de sentimentos que nos trazem medo, insegurança e perturbação e que acabam por abalar a nossa fé.

Autor: Isac

Nenhum comentário:

... ...