Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

16 agosto 2006

:: [ NOTA ] :: Será que estamos dormindo?

No dia 12/08, sábado passado assisti o programa Vitória em Cristo, com o Pr. Silas Malafaia. No final ele alertou os irmãos sobre a determinação do Ministério da Justiça que liberava beijos entre homossexuais na TV em qualquer horário.
Fiz uma pesquisa no Google para me inteirar melhor e encontrei essa nota no site gay da UOL:

--------------------

::Ministério da Justiça declara que “beijos gays” podem ser exibidos pela TV em qualquer horário. ( 17/07/2006 )

Cena do Beija Sapo Gay Meninos, exibido em novembro passado
Cenas de beijos entre homossexuais podem ser exibidas pela TV em qualquer horário. É o que decidiu o Ministério da Justiça, responsável pela a classificação indicativa dos programas, que analisou, por exemplo, as edições eventuais do programa da MTV Beija Sapo, voltadas para homossexuais.

Motauri de Souza, o promotor da Infância e Juventude de São Paulo, havia recomendado que a MTV solicitasse uma nova análise junto ao MJ com relação apenas as edições voltadas para gays e lésbicas do Beija Sapo, apresentado por Daniella Cicarelli toda sexta-feira, às 19h.

Segundo o MJ, foi cogitado colocar o programa na nova faixa de 10 anos, prevista no novo Manual de Classificação Indicativa, porém, dez analistas decidiram que o programa não pode ser contra-indicado para menores de 10 anos.

"Dentro do novo manual, que valoriza os direitos humanos, beijo é apenas beijo, seja ele por casal heterossexual ou homo", concluiu José Elias Romão, diretor do departamento de classificação indicativa.

FONTE: http://gonline.uol.com.br/livre/gnews/gnews.asp?IdNews=3689

--------------------

Como protesto acessei o portal do Ministério da Justiça e cliquei no link "FALE CONOSCO" e digitei:

Quero deixar aqui meu protesto, juntamente com minha esposa, contra a decisão de Vsa. Exa. que libera o beijo homossexual em qualquer horário nas TVs brasileiras. Isso é absurdo e imoral, sem falar que fere a ética das famílias que tentam dar boa e saudável educação a seus filhos de acordo com os padrões deixados por Deus. "Que o homem se una a sua mulher...". Não posso deixar de me calar diante dessa afronta às famílias cristãs no território nacional e peço que essa Lei (decisão) seja revogada imediatamente para que seja corrigido esse erro grotesco.
Atenciosamente.

Naasom André de Sousa - Cidadão Brasileiro


NÃO DURMA NO PONTO! CONVOCO A VOCÊ FAZER O MESMO QUE EU. FAÇA VALER SEU DIREITO DE CIDADÃO CRISTÃO-EVANGÉLICO. MANDE SEU PROTESTO PARA O MINISTRO DA JUSTIÇA AGORA MESMO.
PARA FAZER ISSO ACESSE: [ www.mj.gov.br ]

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é um gaysão enrustido ou um ignorante mesmo?

... ...