Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

16 agosto 2006

:: [ NOTA ] :: Será que estamos dormindo?

No dia 12/08, sábado passado assisti o programa Vitória em Cristo, com o Pr. Silas Malafaia. No final ele alertou os irmãos sobre a determinação do Ministério da Justiça que liberava beijos entre homossexuais na TV em qualquer horário.
Fiz uma pesquisa no Google para me inteirar melhor e encontrei essa nota no site gay da UOL:

--------------------

::Ministério da Justiça declara que “beijos gays” podem ser exibidos pela TV em qualquer horário. ( 17/07/2006 )

Cena do Beija Sapo Gay Meninos, exibido em novembro passado
Cenas de beijos entre homossexuais podem ser exibidas pela TV em qualquer horário. É o que decidiu o Ministério da Justiça, responsável pela a classificação indicativa dos programas, que analisou, por exemplo, as edições eventuais do programa da MTV Beija Sapo, voltadas para homossexuais.

Motauri de Souza, o promotor da Infância e Juventude de São Paulo, havia recomendado que a MTV solicitasse uma nova análise junto ao MJ com relação apenas as edições voltadas para gays e lésbicas do Beija Sapo, apresentado por Daniella Cicarelli toda sexta-feira, às 19h.

Segundo o MJ, foi cogitado colocar o programa na nova faixa de 10 anos, prevista no novo Manual de Classificação Indicativa, porém, dez analistas decidiram que o programa não pode ser contra-indicado para menores de 10 anos.

"Dentro do novo manual, que valoriza os direitos humanos, beijo é apenas beijo, seja ele por casal heterossexual ou homo", concluiu José Elias Romão, diretor do departamento de classificação indicativa.

FONTE: http://gonline.uol.com.br/livre/gnews/gnews.asp?IdNews=3689

--------------------

Como protesto acessei o portal do Ministério da Justiça e cliquei no link "FALE CONOSCO" e digitei:

Quero deixar aqui meu protesto, juntamente com minha esposa, contra a decisão de Vsa. Exa. que libera o beijo homossexual em qualquer horário nas TVs brasileiras. Isso é absurdo e imoral, sem falar que fere a ética das famílias que tentam dar boa e saudável educação a seus filhos de acordo com os padrões deixados por Deus. "Que o homem se una a sua mulher...". Não posso deixar de me calar diante dessa afronta às famílias cristãs no território nacional e peço que essa Lei (decisão) seja revogada imediatamente para que seja corrigido esse erro grotesco.
Atenciosamente.

Naasom André de Sousa - Cidadão Brasileiro


NÃO DURMA NO PONTO! CONVOCO A VOCÊ FAZER O MESMO QUE EU. FAÇA VALER SEU DIREITO DE CIDADÃO CRISTÃO-EVANGÉLICO. MANDE SEU PROTESTO PARA O MINISTRO DA JUSTIÇA AGORA MESMO.
PARA FAZER ISSO ACESSE: [ www.mj.gov.br ]

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é um gaysão enrustido ou um ignorante mesmo?

Passageiro disse...

O Pastor Ungido Pelo Ódio
Religiosos, fundamentalistas e hipocritas nunca discriminaram e ofenderam tanto como nos últimos tempos, estão agindo como verdadeiros hereges que agem em nome de Deus, usando palavras de baixo calão, que ofende e denigre a imagem de pessoas e grupos que não vão de acordo com o que eles estabelecem como o normal, o comportamento natural do ser humano que eles estabelecem e exigem que sejam adotados como o convencional. São pastores que se opõem a criminalização da homofobia, fazem discursos preconceituosos e ofensivos, é o papa que defende o padre pedófilo, e esconde casos de padres com envolvimento homossexual, e mesmo assim fazendo fortes criticas a homossexualidade, é muita hipocrisia religiosa para um país que se diz laico.

O senador Magno Malta diz que se aprovado o PLC 122, a pedofilia será legalizada, e ele ainda acrescenta que um direito de minoria não pode prevalecer sobre a maioria, não consigo entender como existem pessoas que votam em pessoas tapadas, e que não conhece nem o artigo 5º da nossa constituição federal que diz que “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI”, é inaceitável que um dos mais importantes senadores do Brasil diga que um direito de minoria não pode prevalecer pela maioria, dando uma declaração preconceituosa, inconstitucional e criminosa, é tolerável que um cidadão comum não conheça o artigo 5º da nossa constituição federal, mas isso vindo de um senador é inadmissível, estamos colocando analfabetos funcionais para nos representarem, para nos representarmos numa das casas mais importantes desse país, que é Senado Federal.

Outro caso que não consigo entender, é como um homem que diz que é ungido de Deus, mas para mim é ungido pelo ódio pode ser contra um projeto de lei que assegura igualdades aos seus semelhantes, um projeto de torna crime o fato de um empregador demitir um sujeito porque ele é gay, que torna crime a proibição de um gay num local público, que sobretaxa empréstimos e financiamentos para gays, que garante o poder de livre expressão, e a punição de agressões, não entendo porque um crápula chamado Silas Malafaia tem a capacidade de se opor a isso, ele está promovendo uma manifestação no dia 25 de junho em frente o Congresso Nacional, além de promover o ódio e o preconceito em seu programa de televisão, e ainda depois das ofensas ele diz que paga pelo programa e fala o que ele bem entender e reserva o direito para os ofendidos processarem ele, mas logo após ele pede doações para manter o programa, ou seja, ele não paga nada, apenas é uma besta que rege uma sociedade de cegos e ignorantes que doam o seu dinheiro para um programa cretino e homofobico.

O programa apresentado por ele em várias redes de televisão está sujeito a uma reclassificação pelo Ministério Publico, foi aberto um processo para colocar o programa após as 8 horas da noite, pois o programa apresenta um linguajar depreciativo e homofobico, hoje temos até pastor de boca suja, mas o que esperar de religiosos fundamentalistas que transformam a religião em um grande comércio, Silas Malafaia já defendeu o Edir Macedo, hoje critica, o mesmo também faz fortes criticas ao casal Hernandes que se encontram presos nos EUA e tem a prisão preventiva decretada no Brasil, mas ele se esquece que a sua filha se envolveu num escândalo de desvio de dinheiro na igreja onde ele é pastor no Bairro da Penha no Rio de Janeiro, isso nos prova que ele é um ser hipócrita incapaz de olhar para sua corja, para a sua cria, está muito ocupado soltando ofensas, falando palavras de baixo calão, enquanto a sua filha está seguindo os passos do pai na tesouraria da Assembléia de Deus da Penha, isso é lamentável, mas é esperado, hoje já perdemos a conta de quantos pastores de envolveram em escândalos financeiros.

Espero que haja uma resposta do Movimento Gay do Brasil sobre o ato que acontecerá no dia 25, está na hora de agirmos, não podemos assistir isso de camarote, esperando que esses crápulas, que sabemos que infelizmente formam opinião no Brasil, manipulem o povo no que diz respeito a um projeto de lei que é muito importante para a conquista de direito gays no Brasil, se eles podem fazer atos públicos, nos também temos que fazer, temos que exercer os nosso direitos, vejo muitos gays empenhados no esforço da aprovação da PLC 122, mas vejo muitas ações promovidas pela internet, precisamos ir a campo como eles estão indo, acabamos de ter um Congresso que teve muita visibilidade no Brasil, mas temos que fazer atos públicos específicos para a conscientização da necessidade da aprovação de PLC 122, a comunidade gay não pode sofrer essa derrota no legislativo, isso é o básico que podemos ter, não podemos permitir que crimes de homofobia e intolerância continuem sendo julgados segundo o bom senso do judiciário, temos que ter um respaldo jurídico, e se não conseguirmos isso com a PLC 122, não vejo outra forma a médio e longo prazo para essa conquista, os legisladores do Brasil não estão dispostos a legislarem em favor da causa gay, somos órfãos políticos desse país, estamos com o futuro entregue a sorte, e se não fizermos barulho, se não mostrarmos que estamos aqui e insatisfeitos, a situação não mudará.

http://passageirodomundo.blogspot.com/2008/06/o-pastor-ungido-pelo-dio.html

... ...