Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

04 agosto 2006

:: [ MENSAGEM ] :: Arrependei-vos

“E, naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judéia e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.” Mateus cap. 03:01-02

O significado básico de arrependimento é “voltar-se ao contrário”, dar uma volta completa. No sentido espiritual, trata-se de abandonar os maus caminhos e voltar-se para Cristo e, através dEle, para Deus. Leia I Pedro 02:25 e João 14:01-06.

A decisão de abandonar o pecado e querer a salvação em Cristo importa em aceita-Lo não somente como Salvador da penalidade do pecado, mas também como SENHOR da nossa vida. Por conseguinte , o arrependimento envolve uma troca de senhores; do senhorio de satanás para o senhorio de Cristo e sua Palavra.
O arrependimento é uma decisão livre, da parte do pecador, possibilitada pela graça divina capacitadora que lhe é concedida quando ele ouve o evangelho e nele crê.

A definição da fé salvífica como mera confiança em Cristo como Salvador é totalmente inadequada, ante a exigência do tipo de arrependimento feita por Cristo.
Definir a fé salvífica sem incluir um rompimento total com o pecado é distorcer fatalmente o conceito bíblico de redenção. A fé que inclui o arrependimento é uma condição imutável para a salvação. Leia Marcos 01:15.

O arrependimento foi uma mensagem básica na pregação dos profetas dos Profetas do Antigo Testamento, de João Batista, do próprio Senhor Jesus Cristo e dos Cristãos no Novo Testamento. E também para nós hoje.

É por isso que estamos empenhados nesta obra de “Evangelismo Virtual”, pois, queremos aproveitar todos os meios possíveis para divulgar os ensinos e as verdades bíblicas.
Que esta semente encontre um lugar fértil em sua vida e se quiser passe-a para outras pessoas.

Se desejar conhecer mais sobre JESUS e sua obra redentora, procure hoje mesmo uma igreja evangélica e aceite-O como seu único e suficiente Salvador.

DEUS TE ABENÇOE
JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR, ELE BREVE VOLTARÁ

Nenhum comentário:

... ...