Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

13 julho 2006

:: [ NOTÍCIAS ] Notícias Evangélicas Pelo Mundo

:: Capa de CD de rock causa polêmica entre cristãos

A capa do novo disco dos metaleiros do Slayer tem enfurecido membros de grupos cristãos. O desenho traz um Jesus Cristo desmembrado, cheio de tatuagens pelo corpo e afundado até os joelhos em um rio de sangue e cabeças decepadas

O nome do disco, Christ Illusion, já deixa clara a intenção dos músicos em polemizar com a igreja. Segundo o site ContactMusic, a banda já se prepara para reações exaltadas de grupos religiosos.
"Queríamos Cristo (retratado) em um mar de desespero", afirma o guitarrista Kerry King. "Mas a primeira versão da capa parecia que ele estava apenas curtindo a água", disse.

Já o líder Tom Araya preferiu a versão definitiva da capa. "Mandaram um novo desenho em que ele (Cristo) estava com os olhos meio fechados e rodeado de cabeças flutuando. Ficou muito melhor", comenta.

Essa não é a primeira polêmica na qual o grupo se envolve com o novo CD. Uma das faixas, Jihad, causou controvérsia por tratar de fanatismo religioso e do 11 de setembro

Fonte: Terra

---------------------------
:: Era Karl Marx satanista?

Por: Norma Braga © 2006 MidiaSemMascara.org

Resumo: As duas histórias de Karl Marx – a de sua vida e a de suas idéias – são reveladoras do quanto marxismo e demonismo se entralaçam inequivocamente.
Segundo Richard Wurmbrand, autor de Marx & Satan (ainda inédito no Brasil), Karl Marx não visava em primeiro lugar a tão propalada igualdade comunista, mas sim a destituição de Deus de seu lugar na sociedade e no coração das pessoas. A julgar por uma das mais eficientes devastações que o comunismo empreendeu onde quer que fosse implantado - a da fé (conforme as histórias da Rússia, da Coréia do Norte, da Albânia, da China, de Cuba etc.) - , isso não parece tão longe da verdade. De fato, todas as expressões concretas do comunismo, além de não cumprirem com o que prometiam, combateram a religiosidade de modo tão eficaz que engendraram um povo descrente ou alienado da transcendência divina, além de uma cruel perseguição aos fiéis remanescentes.

---------------------------
:: Humilhação a bispo gera processo

Igreja Universal é condenada por humilhar ex-bispo que não atingiu meta.
A segunda Vara do Trabalho de Piracicaba (SP) condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a indenizar, por danos morais em R$ 50 mil, um ex-bispo que afirma ter sido humilhado por não alcançar a meta estipulada pela igreja na arrecadação de contribuições dos fiéis.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE TIPO DE GENTE, Q USAM A FÉ DAS PESSOAS COMO UM NEGÓCIO LUCRATIVO, ELES SÃO A VERGONHA DO POVO QUE REALMENTE SERVEM AO DEUS VIVO E VERDADEIRO

... ...