Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

17 julho 2006

:: [ ARTIGO ] :: Alerta às igrejas

Começando com uma simples e compreensível luta contra o preconceito, os ativistas homossexuais construíram sorrateiramente um aparelho ideológico ao longo dos anos, a ponto de haverem passado de vítimas a vilões, de oprimidos a opressores. Seu aparelho encontra-se enraizado em praticamente todos os segmentos da sociedade brasileira, influenciando em decisões políticas, profissionais, sociais, econômicas etc., com ações que vão de piquetes e apedrejamento de religiosos, profissionais do comportamento e ex-homossexuais por ocasião de eventos que divulgam a verdade científica de que a homossexualidade é um transtorno reversível para quem deseja abandoná-la, até manipulações e jogos de influência nos bastidores do poder.

Agora, sob rótulos mal disfarçados, como "Diversidade" e "Brasil sem Homofobia", o poderoso lobby do movimento ativista homossexual, que visa a homossexualização da sociedade, atinge formalmente as escolas, com total apoio do Governo Federal. Por conseqüência, atinge em cheio as crianças e adolescentes, ainda imaturos para lidar com a lavagem cerebral que o movimento promove, associado a atitudes de censura, perseguição e violência contra qualquer um que se atreva a discordar da cartilha GLBT.

Cidadãos comuns, que também condenam o preconceito, porém sabem que a homossexualidade é um comportamento anti-natural, anômalo e pecaminoso, como vários outros comportamentos humanos cada vez mais presentes na sociedade, tornam-se alvos da intolerância dos ativistas, sendo falsamente acusados de "homofobia" e até ameaçados de prisão por "crime de preconceito".

Os professores, doravante, começarão a ser pressionados a apregoar a homossexualização, inclusive de crianças, e a omitir fatos e trabalhos científicos, mentindo às pessoas ao se obrigarem dizer que se trata de uma condição natural, normal e inata, e que cada criança ou jovem que "se sentir" homossexual deve se conformar e se aceitar como tal, considerando inexistir qualquer possibilidade de mudança para heterossexual...

Pela forma como temos visto o movimento ativista trabalhando, tanto nos bastidores como na manipulação da mídia e até em ações mais agressivas, podemos imaginar o que será do professor que assumir postura diferente daquela que o governo, escolas e leis, submissas ao aparelho ideológico GLBT, dizem que deve ser. O que diremos do cristao, do pastor, do pregador, do pai/mãe de família...?

Conforme temos alertado, amigos, é importante que nos preparemos para o que vem por aí. A Bíblia é clara a esse respeito, e o que podemos esperar é: mentira, injustiça e perseguição. Enquanto isso, oremos. Bastante. E estejamos vigilantes. Além, é claro, de permitir que seu coração ame profundamente os homossexuais, pois eles são pecadores como qualquer um de nós, e, como nós, carentes da libertação e redenção em Cristo Jesus.

Ricardo Marques
Biólogo, com formação em Ciências do Comportamento
Membro da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC)
Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC-CE)
Coordenador do NCI - Núcleo Cristão de Informação (ministério de vigilância profética da Igreja Batista Central de Fortaleza)

Nenhum comentário:

... ...