Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

02 junho 2006

:: [ NOTÍCIA - ARTIGO ] :: O dia 6.6.6

SATANISTAS DO MUNDO INTEIRO ESTÃO PREPARANDO PARA ESTA DATA UM JEJUM,CONTRA OS SERVOS DO SENHOR "LIDERES CRISTÃOS, IGREJA, FAMÍLIA E TODO POVO SERVO E TEMENTE AO SENHOR". ESTE JEJUM É SERIO NÃO É BRINCADEIRA, POR ESTE MOTIVO TEMOS QUE FICAR ATENTOS, VIGIAR E VIGIAR, POIS SATANÁS JÁ FOI VENCIDO,MAS ELE QUER LEVAR QUANTOS ELE PUDER...TALVEZ ALGUMAS PESSOAS ACHEM QUE É LOUCURA... FIQUE ATENTO COM ESTÁ DATA...VIGIE...VIGIE

PORQUE JESUS VENCEU Satanás, o diabo ficou furioso e desceu à Terra para tentar destruir a mulher e seus filhos. Os cristãos primitivos sentiram em primeira mão a ferocidade da ira do diabo perseguindo-os. Alguns deles talvez imaginassem que a intensidade dos ataques fosse um sinal da vitória iminente de Satanás; de fato, era um sinal da enormidade de sua derrota. Ele não mais podia acusar os homens diante do Pai; tudo o que lhe resta é tentar desviá-los do Senhor na terra.

Satanás já foi vencido ele quer nos desviar do Senhor por isto nossa obrigação é lutar contra este jejum, como: JOELHOS NO CHÃO.

Numa palavra, Satanás se opõe a nós, trabalha contra nós, ou "nos persegue", na tentativa de nos derrotar espiritual e moralmente. Jesus chamou-o homicida e mentiroso, em João 8:44. Em Apocalipse 12:9, João retrata Satanás como um grande dragão, uma representação que ressalta sua terrível natureza. Esse mesmo versículo identifica-o como a serpente (uma referência a Gênesis 3) e como o diabo, que é outro nome bíblico comum para ele. Talvez 1 Pedro 5:8 nos diga o que mais precisamos saber a respeito dele: "O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar".

Não podemos e não vamos ser devorados,vamos lutar,pelejar é nosso dever pois Deus deu Jesus seu filho por amor pela nossa vida...vamos fazer nossa parte como igreja santificada...vamos lutar... não contra carne... e sim contra os principados e potestades... JOELHOS NO CHÃO

"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Efésios 6:10-12).

QUE DEUS TE ABENÇOE...

Nenhum comentário:

... ...