Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

21 junho 2006

:: [ NOTA ] :: Mensagens de Agradecimento e Apoio.

Temos recebido em nosso e-mail mensagens de apoio e de agradecimento pelo trabalho que desempenhamos através do portal. Esse é o combustível que nos faz continuar. Obrigado por essas mensagens. Deus os abençoe. Continuaremos trabalhando em favor do Senhor Jesus.
Se você quiser nos mandar uma mensagem, mande para letrassantas@hotmail.com, ou pode enviar através do MINI E-MAIL que tem em nosso portal-blog.

Abaixo transcrevo duas mensagens mais recentes, dentre outras:

De: Carlos Augusto

Agradecimentos...
Frequento uma Igreja evangelica,e meu maior desejo é conhecer ao Senhor de todo coração,porém tenho falhado e sofrido com a angustia da falha. Procurando o Livro "Jesus o Maior Lider que ja existiu",deparemei com este portal. Devo confessar que estava precisando houvir e ler coisas boas, que me levantariam e me deixariam feliz e menos culpado. A minha alegria foi imensa ao ler este blog e verificar que muito do que penso esta nele. Não vou me alongar, mas peço que o Senhor Jesus continue prevalecendo em vidas como as suas. Todo meu desejo que o Senhor os abençoe abundamente. Obrigado.
----------------------

De: Udersangea

Eu, Udersangea, agradeço a Deus por esse site, pois com ele foi possível movimentar os jovens dos quais eu e meu esposo somos coordenadores, quero que vocês saibam que nós utilizamos as peças teatrais desse site para apresentar nos nossos cultos com a participação da mocidade. E foi uma benção.
Que Deus abençoe mais e mais voçês por isso. Estarei sempre acessando esse site, pois gosto demais dele, das pesquiza que já fiz esse foi o mais completo. Obrigada. Continui assim. Deus abençoe a todos voçês que fazem esse site.

Nenhum comentário:

... ...