Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

05 maio 2006

:: [ NOTÍCIAS ] :: Notícias Evangélicas pelo Mundo

:: Banda Catedral sai da gravadora Line Records e busca indepedência


Por Marcos Paulo Bin

O Catedral não integra mais o cast da New Music, selo da Line Records. Kim, Júlio e Guilherme não chegaram a um acordo financeiro com a gravadora e já preparam o novo CD do grupo, "Enquanto o Sol Brilhar", que começa a ser gravado no final de maio.

"Os últimos três anos foram ótimos, mas temos de pensar para a frente", pondera o vocalista Kim. "Existem grandes possibilidades de irmos para outra gravadora, mas já estamos vacinados. Conhecemos o mercado, temos uma vendagem garantida a cada disco. Então, se isso acontecer, tem de ser de forma racional."

Apesar de estudar propostas de algumas companhias, a tendência é que o Catedral siga o caminho da independência.

Para ler a notícia completa [ CLIQUE AQUI ]

-----------------------------
:: PROXIMIDADE DO FIM?

GNT exibe programa A Próxima Tragédia

Na quarta-feira, dia 26, às 21h, o canal pago GNT exibe o programa A Próxima Tragédia. Produzido pela BBC e com narração de Jack Fortune, a atração analisa a possibilidade - cada vez mais próxima - da costa oeste americana ser devastada por um megaterremoto, que atingirá o patamar de nove pontos na escala Richter.

O documentário leva à tona o imenso perigo descoberto por cientistas, relacionado a falha de San Andreas, um fenômeno geológico de deslizamento lateral que se prolonga ao longo de cerca de 1290km através da Califórnia.

A falha, que marca o limite entre a placa do Pacífico e a placa norte-americana, vai se acomodar algum dia e provocar um megaterremoto como o ocorrido na Ásia, em dezembro de 2004. Apelidado de Big One, segundo os sismólogos, esse próximo terremoto arrasará a região nos próximos vinte anos e será bem mais violento do que o que destruiu boa parte de São Francisco, em 1906.

Milhões de dólares são investidos a cada ano em obras de prevenção, mas os danos que poderão ser causados às cidades costeiras, principalmente Los Angeles, Seattle e Vancouver, amedrotam cada vez mais as autoridades e a população das áreas de risco. Estima-se ainda que o tremor produzido pelo fenômeno será tão intenso, que deverá ser sentido até no Japão, onde estudiosos e autoridades das forças armadas já estão em estado de alerta com a possibilidade de ser invadido por várias tsunamis.

FONTE: O FUXICO

-----------------------------
:: Record de downloads no portal-blog LETRAS SANTAS

No dia 04/05/2006 o E-book "Criação X Evolução" passou dos 690 downloads!! Isso é um record importante para nós. Sem dúvida esse e-book ajudou e ajudará muitas pessoas.

-----------------------------
:: Testemunhas de Jeová tentam evitar transfusão de sangue para filho

Está internado num dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto Materno-Infantil Mamaray, no bairro do Marco, o menino Juscelino Ribeiro Júnior, de cinco anos, que precisa de uma transfusão de sangue.

Na última segunda-feira, 1º de maio, uma médica que atende no local telefonou para a redação de O LIBERAL para informar que a criança corria risco de vida e que a direção do hospital já pensava em acionar o Ministério Público para garantir o procedimento médico, que estaria sendo dificultado pela família, por motivos religiosos.

Ontem a equipe de reportagem presenciou, por volta das 17h30, a remoção do pequeno Juscelino, que foi levado pela ambulância da Unimed Belém para o Hospital Porto Dias, onde faria um exame de ecocardiograma, e depois voltou para a UTI do Mamaray. Lá, mais uma vez, não havia ninguém da direção para informar sobre o estado de saúde da criança.

Segundo a denúncia, o paciente precisa de transfusão de sangue para tratar de um problema de anemia, mas a família, que é da igreja Testemunhas de Jeová, não teria autorizado o procedimento médico.

Para ler a notícia completa [ CLIQUE AQUI ]

Nenhum comentário:

... ...