Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

15 maio 2006

:: [ NOTA ] :: Comentário no Livro de Visitas

Mary
E-mail:
advancehomebuy@yahoo.com

Misericordia, gente! Eu acho que voces estao enganados quanto a este site, NAO E CRISTAO! Eu tentei enviar um cartao do dias das maes e caiu numa pagina mundana, pornografica! Ou este site esta com problemas ou esse pessoal estao se fazendo de cristao pra enganar a todos voces! Vigiem cristaos!

Naasom A. Sousa escreve em resposta:

Venho humildemente pedir sinceras desculpas por qualquer incoviniente que alguém possa ter tido em nosso site antigo (pois só lá tem um link para enviar cartões virtuais). Como todos sabem o nosso portal antigo foi "extinto", vindo a servir apenas como fonte de pesquisa (se alguém assim quiser), pois não entrei mais lá, não atualizei, enfim não fiz mais nenhuma mudança, inclusive quase nenhum e-book está disponível lá. Por isso, se agora existe algum link que leva a outras páginas, não fui eu quem o colocou lá. Conhecemos as artimanhas de hakers, que aliás já agiram no LETRAS SANTAS uma vez. Não duvido que tenham feito isso de novo. Por isso não se escandalizem se verem isso por lá.

Mas fora isso, muitos têm entrado em contato comigo para me parabenizar pelo trabalho realizado no portal, sem fim lucrativo algum (por mais que eu tente algum lucro, como foi o caso de eu ter colocado um link do Mercado Livre no outro portal, não dá certo), muitos têm se disponibilizado a ajudar enviando e-books e textos para o nosso e-mail, outros fazendo pedidos de peças teatrais, etc. Enfim, muitos têm acompanhado e visto a misericórdia que Deus tem tido da minha vida (e isso se reflete na minha filha) e o empenho que tenho tido para continuar com o portal e atualizá-lo sempre que posso. Não admito que alguém venha dizer que este site NÃO É CRISTÃO. O site nasceu em meu coração para propagar os e-books e textos cristãos, algumas vezes podemos ter falhado, pois ninguém é perfeito senão Deus. O que posso afirmar é que estou subindo a escada da perfeição e tentando ser santo como assim Deus o é.

Enfim, dona "Mary", o portal "ANTIGO" deve estar com problemas, sim. Mas definitivamente não estou me fazendo de Cristão; sou cristão de verdade, ou então o LETRAS SANTAS já tinha escorrido pelo ralo a muito tempo. Acho que era melhor me contatar antes de colocar isso no Livro de Visitas, não? Mas a língua realmente coça e se não tomar cuidado pode incendiar uma floresta inteira.

Amada "Mary", vigie.
Fique na paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

... ...