Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

13 março 2006

Novo Portal em Forma de Blog!!

Para esclarecimento, estamos nesse novo projeto para melhorar nossas atualizações e facilitar a comunicação com nossos visitantes. Vamos fazer mais que um teste. Nossos amigos é quem dirão se nosso Portal irá melhorar ou não.

Quero dizer que estou muito feliz por continuar com esse projeto. É claro que toda mudança tem um preço, mas acho que o importante é não parar com esse trabalho.

E para demonstrar minha alegria quero postar aqui o retrato de um sorriso incomparável de felicidade. Um dos milagres de Deus em minha vida: Minha filha ADAYLA, já com 10 meses e muito saudável.


Um grande abraço a todos e que Deus os abençoe!

Um comentário:

Aristarco disse...

Caro Naassom,
Venho acompanhando o Letras Santas há algum tempo e louvo a Deus por sua determinação nesse ministério. Espero que essa nova fase no fomato de Blog ofereça mais mobilidade nas atualizações. Já registrei o seu link no Idéia de reflexão http://www.ideiadereflexao.blogspot.com

... ...