Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

21 março 2006

:: [ NOTÍCIA ] :: Notícias Evangélicas pelo Mundo


:: Tom Cruise quer parto "cientólogo" para bebê.

Katie Holmes e Tom Cruise não conseguem chegar a um acordo sobre como e onde vai ser o nascimento de seu primeiro bebê. A atriz, de 27 anos, e seus pais, Martin e Kathleen Holmes, querem que o parto normal seja em um hospital moderno, como o Cedars-Sinai Medical Center, de Los Angeles, para o caso de alguma coisa dar errado.

Já Tom Cruise quer um parto normal, de acordo com os ensinamentos da Igreja da Cientologia: remédios contra a dor não podem ser usados, o pai não pode estar perto e deve haver silêncio absoluto durante o nascimento e por pelo menos quatro horas a seguir.

Segundo o tablóide "Star", Holmes já teria concordado com os pedidos do marido cientólogo, mas ainda prefere o hospital. Cruise prometeu levar equipamentos de ponta para sua mansão em Beverly Hills, um ambiente que poderia controlar melhor. Há também rumores de que o nascimento pode ser no barco The Tradewinds, da Igreja da Cientologia, ou em sua sede na Califórnia, conhecida como Gold Base.

Fonte: Agência Estado


---------------------------


:: Nelson Ned diz que não usa Deus para impulsionar carreira

Radicado na República Dominicana, Nelson Ned, 59 anos, afirmou que é um cantor cristão, mas não usa o nome de Deus de forma comercial para impulsionar a carreira.

"Sou um homem cristão que vive da profissão de cantor", sustentou. Ele disse ainda que suas canções não são eróticas e tampouco pornográficas, se referindo à música Se as flores pudessem falar, de seu último disco.

O "Pequeno gigante da música", como também é conhecido por sua estatura de 1,12m, contou que ainda não está caminhando devido ao derrame que sofreu.

Fonte : Agencia AP


---------------------------


:: Testemunho de Baby comove público

Edélcio Cândido
Pelo menos 1,2 pessoas superlotaram o ex-cinema Stúdio Center (rua Campos Sales, 58), em Santo André, na noite desta quinta-feira (16) durante a apresentação de Baby Brasil, 53 anos, a ex-Baby Consuelo, no palco da igreja gospel Voz da Verdade. A ex-roqueira, popstar, metaleira e que nasceu nos tempos de ouro das bandas Mel, Frenéticas e Novos Baianos, relatou sua tumultuada vida desde os sete anos de idade. Dois casamentos desfeitos (o mais duradouro com Pepeu Gomes), seis filhos, altos e baixos na carreira, brigas em família, e intermináveis desafios foram superados pela cantora gospel que se converteu em 1999.

“Se não fosse escolhida por Deus, eu não estaria mais neste planeta. Estaria ardendo no fogo do inferno. Minha vida dá um livro e preciso de pelo menos 300 páginas”, contou, emocionada. Baby, com sua guitarra “mágica”, cantou cinco músicas e palestrou por mais de três horas. “Freqüentadora dos maiores hotéis da Europa, do Brasil, um dia acabei dormindo debaixo da ponte. Do fundo do poço, renasci. A ponte me ligou da miséria à glória. Por isso, hoje estou aqui”, disse emocionada.


Fonte: www.reporterdiario.com.br

Nenhum comentário:

... ...