Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

25 agosto 2009

:: [ ARTIGO ] :: O presente da vida de todo dia




Por Jacqueline Collodo Gomes
Mensagem da coluna "Em Poucas Palavras"


"Desde que o mundo existe, nunca se ouviu dizer que alguém tivesse curado um cego de nascença. Se esse homem não fosse enviado por Deus, não teria podido fazer nada.", palavras de um homem curado por Jesus da cegueira que o acompanhava desde de seu nascimento, registradas em João 9:32-33, em versão: Nova Tradução na Linguagem de Hoje.


Um fim de tarde nublado ainda é um fim de tarde. Mesmo que não estejamos vendo o Sol, ele é quem está fazendo o dia ter alguma claridade, por detrás das nuvens. Daqui a pouco ele vai se pôr, e as estrelas vão estar lá, atrás das nuvens. Como é bom! Mais um dia!


Mais um dia, mesmo que nublado, para quem já esteve prestes a morrer é um tesouro sobre o qual não se pode estipular um preço.
Sentir novamente o sabor de uma fruta, desfrutar uma vez mais (de muitas futuras vezes) de um gole de água, ouvir os sons que estão ao redor, característicos de cada hora do dia; um bom dia, uma risada... Ver a vida renascer, acontecer! É esplendoroso! É magnífico! É um milagre!
Um resultado, um prazer, pelo qual não devemos deixar de buscar; mesmo que a situação pareça muito difícil, impossível, sem retorno. Essas são tachações que Deus não conhece.


Seja o que for, Deus tem o pode de curar, transformar, libertar, e devolver a vida; a um idoso, adulto, jovem, criança, bebê, ou até mesmo a um animalzinho.

Deus se agrada das orações que levantamos em favor das pessoas, e também dos nossos animaizinhos; que também fazem parte da criação e estão nas mãos Dele.

Às vezes diante do sofrimento de uma pessoa a quem estimamos, ou de algum animalzinho que já faz parte da nossa rotina, família, e também tem a nossa estima, ficamos sem saber o que fazer. Mas o nosso clamor a Deus para que aquela situação se reverta abre espaço para a ação de Deus, e então vemos Seu poder se manifestar, e o rumo daquele acontecimento ser alterado para a saída definitiva, que leva a uma vida longa e restaurada!


Se você está passando por algo assim, coloque as palavras dessa mensagem no seu coração. Leve isso dentro de você todos os dias, e não deixe que nada te faça desistir daqueles que precisam ser restaurados por Deus, e terem o prazer de desfrutarem de mais um dia (de muitos futuros dias) de vida!
Nunca deixe de orar e interceder, mesmo por aqueles que parecem não ter mais jeito, ou não aceitarem intercessão e ajuda; mesmo diante de um animalzinho agonizando, e você estando angustiado com a cena, sem poder ajudá-lo. Não acredite na enfermidade, não acredite no que ela pode levar essa vida, mas acredite em Deus, e no que Ele pode fazer, e continue orando! Clame, repreenda o mal em nome de Jesus, profetize a cura em nome de Jesus! Agradeça a Deus pela cura que você já profetizou, louve, fique firme no que a palavra de Deus diz!


O poder de Deus levantou Lázaro da morte (João 11.1-44), curou um cego de nascença (João 9.1-11), trouxe tantas pessoas de volta à vida (Marcos 5.35-42, Lucas 7.1-10, Lucas 7.11-16, e tantos outros milagres); e mesmo no caso de um resfriado, de uma gripe, esteve atuante, levantando a sogra de Pedro quando esteve acamada devido a uma febre alta (Mateus 8.14-15).
Continue orando! Não desista da vida restaurada e salva que Jesus comprou para nós, para todos os seres viventes!


O seu clamor é importante no lugar em que você está. Levante sua voz e clame a Deus em nome de Jesus!
Muitas vezes vi Deus reverter e transformar situações que estavam a um centímetro do precipício, sem volta. Vi Deus transformar e levantar vidas, pessoas. Vi Deus trazer meus animaizinhos de volta à vida, diante dos meus olhos, quando há segundos estavam prestes a darem seu último suspiro de vida, caídos ao chão, e os que estavam em volta me diziam que eu os deixasse, pois não tinham mais jeito.
Para Deus tem jeito! Aleluia! Glórias a esse Deus poderoso!


Para Deus, a sua vida tem jeito, e a de todos aqueles a quem você quer ver bem.
Deus é Aquele que onde se faz presente não está como mais um, mas como a solução. Aquele que nos dá um céu estrelado mesmo quando a neblina da adversidade tenta cobrir nossa visão e nos desanimar.
Deus, o dono da ação precisa e sem limitações. Todo momento é momento pra Ele, mesmo sendo o último segundo. Todo dia é dia para se receber o milagre dos primeiros segundos de uma nova vida, diretamente de Suas mãos!


Para Deus a vida tem um grande valor! Ele é o autor da vida! E está sempre pronto a agir em favor da vida!
O clamor à vida faz Deus trazer a vida!

“Tens me tomado em seus braços, tens me dado salvação
Do teu amor tens derramado em meu coração
Não sei como agradecer o que tens feito por mim
Só posso dar-te agora a minha canção
Graças! Graças, Senhor!
Graças meu Senhor Jesus!
Na cruz deste Tua vida, entregaste tudo ali
Vida eterna presenteaste ao morrer
Por teu sangue tenho entrada até o trono celestial
Posso entrar confiantemente, diante de Ti
Para te dar Graças! Graças, Senhor!
Graças meu Senhor Jesus!” Letra da música gospel ‘Graças’.


No Amor de Jesus,

Viva a Vida com Jesus - só Ele pode nos salvar!
http://www.vivavidacomjesus.com

Nenhum comentário:

... ...