Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

14 maio 2008

:: [ REFLEXÃO ] :: EIS AÍ O GIGANTE!

Essa era a frase mais ouvida e dita no tempo em que o povo de Israel padecia diante da opressão dos inimigos, num tempo em que um gigante chamado Golias os afrontava, ninguém naqueles dias teve a coragem de enfrentá-lo. Só levavam em consideração o seu tamanho e a força de sua audácia. E volta e meia a frase ecoava novamente: EIS AÍ O GIGANTE...!!!

O interessante é que todos, sem exceção, se deixaram esmorecer diante da afronta daquele Filisteu. Corriam, se escondiam em fulga e choravam, pois se consideravam pequenos diante daquele desafio.

Talvez você hoje esteja assim... escondido ou fugindo diante dos problemas gigantescos que te cercam... choram em precipitação por não ter soluções para os seus desafios. E às veses - ou quase sempre - esquece do tamanho de seu Deus e do que que Ele é capaz de fazer na vida daquele que nEle crê.

E na verdade, a frase que deveriam falar naqueles dias era: EIS AÍ O SENHOR!!!


Essa deve ser sua reação hoje diante do que você está enfrentando. Não importa o que se passe; não importa o que se faça. Existem gigantes sim, não podemos negar, nos causam pavor, nos fazem chorar. Tiram às veses a nossa alegria. Mas lembre-se que quando você lembrar do Senhor, Ele te colocará nos ombros tornando assim você maior que qualquer gigante... te dando recursos pra vencê-los, te dando forças pra não desanimar.

EIS AÍ O MEU DEUS!!!

Que essa seja a frase que saia de sua boca hoje e sempre. Aí então os gigantes cairão por terra diante de você.


Enviado por:
Sheila Tais Henrique da Silva

Nenhum comentário:

... ...